Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Criança


"Para a criança mais adulta que eu conheço"

Fizeste-me diminuir,
Tentaste me fazer crescer,
Ensinaste valores tão grandes
que jamais vou conseguir esquecer.

Criança, sou grato por tudo
Tão grato que poderia agarra-te agora
te segurar firme em meus braços
e te impedir de ir embora

Eu sou caipira,
e não sei te amar
mas o que eu tenho te dou
e é o meu coração, a minha escrita
e a vontade desse poema
te mostrar.

Esforcei-me demais
para um pouco do teu carinho receber
transformando em pura amizade
o que antes era apenas prazer

Fui até o meu limite
e quis te salvar da minha admiração
mas teu encanto é tão forte
que não coube no meu coração...

E é por isso que te escrevo esse poema,
para furar-te como uma lança,
pra que jamais esqueças do que és,
sabendo que pra sempre serás,
a minha bela criança. 

(Ewerton Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário